Notícias

< voltar
14/Nov/2017 - 08:00 - Atualizado em 13/Nov/2017 - 17:48

Unifemm sedia simpósio nacional sobre universidades empreendedoras

Evento será realizado nos dias 17 e 18 de novembro, em Sete Lagoas, e terá representantes de universidades nacionais e internacionais


Por Redação Belo Horizonte

O Centro Universitário de Sete Lagoas (Unifemm) vai realizar nos dias 17 e 18 de novembro o 1º Simpósio sobre Universidades Empreendedoras no Brasil. O encontro contará com a participação de representantes das principais universidades brasileiras e internacionais, além de importantes pesquisadores.

Realizada em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e da Triplex Helix Association, associação internacional de promoção para inovação tecnológica, a iniciativa busca estabelecer indicadores que permitam elaborar um ranking das universidades empreendedoras no Brasil.

Durante o evento serão realizados debates e palestras, que também poderão ser assistidas online, por um webinar. O simpósio é uma das atividades do projeto de pesquisa denominado “Global Entrepreneurial University Metris Initiative (GEUM)” encabeçado pelo professor da Stanford University (EUA), Henry Etzkowitz, atualmente presente em 10 diferentes países através da parceria com a Triplex Helix Association.

Para se inscrever, clique aqui.

#empreendedorismo#educação#simpósioFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.