Notícias

< voltar
12/Out/2017 - 00:00 - Atualizado em 11/Out/2017 - 14:39

Viçosa recebe Encontro Mineiro de Empresas Juniores

Evento vai conectar empresários juniores mineiros aos de outros estados e promover discussões sobre empreendedorismo


Por Redação Belo Horizonte
Em 2016, edição do EMEJ foi realizada em Poços de Caldas
Crédito: Divulgação

No meio do empreendedorismo, um dos aspectos mais importantes para garantir o sucesso de seu negócio é a sua rede de contatos. Se relacionar bem com as pessoas certas e estar alinhado com as necessidades e interesses de outras empresas, podem ajudar a encontrar parceiros certeiros para o desenvolvimento de seu projeto.

Dentro desse contexto, será realizado entre 20 e 23 de outubro o Encontro Mineiro de Empresas Juniores (EMEJ), em Viçosa. O encontro pretende conectar empresários juniores mineiros aos de outros estados e também imergir os empreendedores em discussões, reflexões e momentos de interatividade.

O EMEJ é promovido pela Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais  (Fejemg) e terá vários importantes nomes do mercado nacional. Como palestrantes, estarão Ailton Cunha, do Produto Agro; Luciana Gallo, cofundadora da Amadoria; Rodrigo Brito, gerente de operações da Coca Cola; Sergio Povoa, diretor de RH na Netshoes, entre outros.

As inscrições podem ser feitas por aqui.

Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

#empreendedorismo#evento#negócios#encontro#EMEJFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.