Notícias

< voltar
14/Mai/2018 - 12:00 - Atualizado em 14/Mai/2018 - 12:32

Workshop vai abordar a utilização de redes para aproximar público e museu

Oficina será no Espaço do Conhecimento UFMG, nos dias 17 e 18 de maio


Por Redação Belo Horizonte
Crédito: Alice Sá/Espaço do Conhecimento UFMG

O Espaço do Conhecimento UFMG vai realizar, nos dias 17 e 18 de maio, o workshop Interfaces Híbridas: conexões e coleções, com o objetivo de refletir a utilização de redes sociais para estreitar a relação entre públicos e museus.

A oficina será ministrada pela professora Fernanda Duarte, do Departamento de Comunicação da UFMG. A atividade vai levantar discussões sobre novas e interessantes possibilidades proporcionadas pela expansão da comunicação virtual e debater sobre oportunidades de expansão da comunicação digital, como novas interfaces e aplicativos móveis.

A programação faz parte da 16ª Semana Nacional de Museus. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo e-mail audiovisual@espacodoconhecimento.org.br. Mais informações no telefone: 31 3409-8350.

#tecnologia#redessociais#comunicação#espaçodoconhecimento#museuFavoritar

Comentários

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores, não serão aceitas mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Clique aqui para acessar a íntegra do documento que rege a política de comentários do site.